quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ASSALTO, TIROS E MORTE EM PIEDADE

A sensação de insegurança que se instalou no Estado ganhou mais um elemento nessa manhã, principalmente para os moradores de Piedade, Prazeres, Candeias e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.

Por volta das 11:00 um rapaz tentou efetuar um assalto no ônibus que passava pela movimentada e central Avenida Ayrton Senna, um corredor que liga os quatro Bairros citados.

O assaltante estava armado com uma faca e quando abordava as vítimas foi alvejado por um passageiro que estava armado, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O ônibus ainda encontra-se parado no local da ocorrência que já está isolado por agentes de trânsito e viaturas da Polícia Militar.

De acordo com o sindicato dos rodoviários de Pernambuco, só esse ano já foram registrados mais de 590 assaltos a coletivos, o que dá uma média superior a 12 ocorrências por dia.

Por eventos como esse, a sensação de insegura que toma conta do sentimento da população é, certamente, justificada.

Fiquemos atentos, em tempos de crise, melhor não facilitar!

2 comentários:

  1. Bom dia professor, o senhor já é experimentado em teoria criminal, pois bem, após muita discussao tenho dúvida, foi homícidio ou legítima defesa de terceiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, não temos os elementos fáticos para fazer esse juízo juridico.
      Não tive acesso ao inquérito, depoimento das testemunhas, corpo delito, etc. Nessa circunstâncias, prefiro não especular.
      Obrigado pelo comentário.
      Abraço!

      Excluir